terça-feira, 24 de julho de 2012

esposa puta marido corno

17 comentários:

  1. Ola,gostaria de entrar em contato para conversar sobre sua esposa.que tal? sou do rj. 21_81174277

    ResponderExcluir
  2. adoraria mostrar as fotos da minha esposa ela muito gostodinha amo ser corno

    ResponderExcluir
  3. Oi prazer william bremini .sou de são José dos Campos/SP Que tal fazermos uma surpresa criativa pra sua esposa? eu ela e você???sou Hetero e adoro amizade em segredo Rsrs tenho 26 anos sou bem apresentavel acho qe vao adorar' Casais e Mulheres serão bem vindos. adoro uma festinha a tres. tenho dote de 19cm lisinho e grosso, as veias do meu pau são saltadas,meu whatssap (12) 981719020.sou careca, e tenho 1.75 de altura,corpo legal.ou contato por email.william.i9@hotmail.com Bjs e abraço.

    ResponderExcluir
  4. SOU COMEDOR DE ESPOSAS / FUDEDOR DE MULHERES / ESPOSAS

    >>> Eu sou do Recanto das Emas‚ Brasília-DF (Brazil) sou comedor de esposinhas‚ noivas‚ namoradinhas, viúvas, mulheres coroas, grávidas e solteiras em resumo adoro mulheres safadas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os meus amigos CORNOS limparem tudinho. Tenho 37 anos‚ qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou

    Whatsapp: (61) 8456-6055 Operadora Oi.
    (61) 9285-0356 Operadora claro.


    >> Tenho 16 cm de pica grossa e cabeçuda, a cabeça é rosada e fica bem vermelha quando dentro de uma buceta safada.
    >> OBS.: Favor só entrem em contato se for para marcar algo real, sou comedor de verdade.

    >> Não sou garoto de programa. Eu adoro bucetas.

    >> Me liguem de Segunda a Sexta das 8hs as 18hs. Ou deixem mensagem no Whasapp.

    ResponderExcluir
  5. >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  6. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3

    >>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3 lembrando que sou hétero. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    >>> Tenho pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >> Necessito de sigi-lo pois sou casado e minha esposa não sabe das minhas aventuras.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde!

    Somos o Ksal Atria de SP/SP e gostaria de convidar vocês para conhecer e realizar um cadastro em nosso site/rede social.

    sexcode.com.br

    Um rede social voltada para o swing e outras liberdades sexuais 100% FREE - TOTALMENTE GRATUITA.

    Nos dê a honra do cadastro de vocês e divulguem aos amigos.

    SEXCODE.COM.BR - Aqui sua fantasia é nosso segredo!

    ResponderExcluir
  8. Vendo pramil cartela com 20 comprimidos de 50 mg cada entrego em maos zn de sp 80 reais a cartela whats 119 8348 1427 bruno

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde sou Roberto moro em Brasília sou comedor, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas que curto muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi sou Roberto moro no Riacho Fundo-DF, sou hétero e comedor, procuro por casais liberais onde sua esposa seja bem gulosa, solteiras safadinhas e gordinhas sedentas, que curtam muito sexo e amizade. Gosto muito de ser mamado na frente do seu marido até o meu leite sair. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto de sair com casais onde o marido não tenha receio de chupar a buceta da sua esposa com meu pau dentro.

    Sou Roberto tenho 40 anos, sou comedor de solteiras, gordinhas, evangélicas safadinhas, casadas liberadas, saio com casais, também como a sogra do corno se ela for liberal. Lembrando que sou hétero moderno.
    Moro em Brasília-DF

    (61) 99596-3395 Whatsapp

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal sou comedor de esposas moro em Fortaleza ceará me chamo Vitor Hugo sou bem dotado e carinhoso garanto sigilo total casais e mulheres da minha região sou comedor 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  13. Olá sou hetero a procura de mulher que queiram um foda bem gostosa 992272868

    ResponderExcluir
  14. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir
  15. Nossa será possível que em uma cidade tão grande eu não vou encontrar meu corno, já tem uns 2 anos que procuro um verdadeiro corno manso pra casar e até hoje não achei afffff tenho. interesse em homens solteiros de vida estável de 35 A 60 pra ser o maior corno do DF. Não quero homens casados e nem bisexual nada contra só questão de preferência mesmo. Há só homens de Brasília. Número de outros estados seram bloqueados, 61986784080

    ResponderExcluir